A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one. (George R. R. Martin)

segunda-feira, 7 de julho de 2014

7 on 7 Julho


7 Blogs, durante 7 meses no dia 7 vão publicar 
7 fotografias de um determinado tema


Mais um mês que passou... Outro dia 7 que chegou, o que significa que o 7 on 7 voltou ;)
O tema este mês é:








Pormenores do "meu" Alentejo...




Viajar...




Caracol, caracol põe os corninhos ao sol...




Vamos dar de comer ao esquilo?!




...




Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!
(José Régio)




Take me to the magic of the moment
On a glory night...


Participantes
Os Devaneios da Jojo

Passem pelos restantes blogs e descubram os restantes 7 on 7 ^^

11 comentários:

  1. Adoro a do caracol :D está linda!

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos, especialmente a do caracol. também tenho uma com caracois :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito do caracol :)
    Obrigada meninas ;) tenho de ir espreitar os vossos :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do tema! :D as fotos ficaram todas muito giras! **
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Ai a torre eifel.. agora fiquei com saudades de Paris.. :D
    Gostei muito das fotos..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chris :)
      Estou curiosa para ver as tuas...

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Mal vi a foto do esquilo soube que era de um dos parques de Londres :P
    Não sabia que também existia esse refrão do caracol em Portugal :D Em Espanha é: "Caracol, caracol, pon los ojitos al sol" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqueles esquilos devem ser únicos ;)

      Ahahahahah acho que é daquelas frases internacionais LoL

      Eliminar
  7. Olá! Passei-te uma tag nova no meu blog!! :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar